29 de abril de 2013

2 anos depois

Mais de dois anos que fui para Mendoza e quase dois que voltei.
Minha vida está um pouco diferente. Aliás, ela nunca mais foi a mesma depois daqueles meses. Pra melhor, claro! =)
Ainda em 2011 fiz um outro intercâmbio, dessa vez de trabalho voluntário. Agora não sou mais intercambista de primeira viagem heheh. Nos meses de dezembro e janeiro estive no Peru, em uma pequena cidade chamada Chosica, nos arredores de Lima. Foi uma experiência sensacional que tive a oportunidade de viver pela AIESEC
Dessa vez foi diferente, porque vivi em casa de família e tinha um trabalho para fazer. Mas foi tudo perfeito! Não quis fazer outro blog contando essa aventura porque queria ficar mais "off" do Brasil. Mas meio que me arrependi. Muitas pessoas vieram me perguntar como foi e percebi que acabei esquecendo alguns detalhes, ou então, nunca dava pra contar tudo! Indicar o blog é bem mais legal. Fica o aprendizado para a próxima viagem ;)
Essa viagem me fez mudar mais ainda e só aumentar minha vontade de viver no mundo!

 Vista de Lima com a Melline, companheira de intercâmbio também brasileira e que se tronou uma grande amiga

 Machu Picchu. Mais um check na minha lista 

Em cusco, com moradoras locais. Os bichinhos fofos são alpacas
Me formei em jornalismo ano passado e, atualmente, estou trabalhando como redatora na Editora Alto Astral. Comecei uma nova faculdade, também na Unesp de Bauru, mas agora de Relações Públicas. Vamos ver se consigo mais um canudo! hehe

É isso, gente.
Planos de viagens futuras não faltam. Agora, é conseguir conciliar vida profissional com os "check ins".

Nenhum comentário:

Postar um comentário