2 de julho de 2011

Julho!

É julho gente!
Se o semestre passou voando, junho passou mais ainda!

Neste primeiro dia do 2º semestre tentei acordar cedo para começar estudar para meu exame de Psicologia. Acabei perdendo mais tempo do que queria na internet e estudei uns 30 minutos só. Depois fui para a faculdade levar um papel da Unesp para a reitoria assinar, que acabou não dando certo porque preciso antes da assinatura de uma pessoa da minha faculdade daqui. Eu e Rafa fomos almoçar no comedor e lá encontramos com umas mexicanas que também estão da mesma situação nossa de ilegalidade aqui sobre o visto de estudante, e até agora a mobilidade acadêmica não falou mais nada...!
Cheguei em casa mais tarde do que esperava e outra vez consegui estudar pouco para a prova...
No fim da tarde, eu, Julie e Eliza fomos ao centro encontrar com Pauline e Marina para reservarmos nosso programa do fim de semana. Não vou contar agora o que é, só falo que um vou fazer hoje (sábado) e o outro na segunda (04); e que são duas coisas que nunca fiz na vida!!! Tô muito ansiosa!
Bom, de lá, eu, Julie e Pauline fomos comer algo, bebendo uma cerveja e vendo o 1º jogo da Copa América. Argentina e Bolívia. Depois se juntaram com a gente o Rafa, a Góia e a Má. Amigos, comida legal, cerveja boa e ver a Argentina empatar com a Bolívia, ainda por cima com um gol de um brasileiro: não tem preço!!!
Cheguei em casa mais de meia noite. Exausta. Capotei na cama.

A preocupação agora é que estava contando que a bolsa caísse ontem, pois mês passado ela caiu no dia 1, mas nada.... Estou literalmente zerada. Ou melhor, literalmente negativa, pois já tive que emprestar dinheiro das amigas... fods... E como é fds não adiante nem pedir para papis, porque só vai cair na segunda mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário