3 de julho de 2011

Reta final

Cada dia que passa fica mais perto a hora de partir... e agora é uma despedida atrás da outra.
Ontem, sábado, nós 3 aqui de casa, mais Alexis e Pauline, fizemos um jantar. Foi muito bom. Boa comida, boa companhia, bom vinho, boas risadas!
Depois fomos na casa do Gustavo, um mexicano, que ia rolar uma festa de despedida lá. Esse é o ultimo fds quando todo mundo ainda está aqui. Foi bem divertido, tinha um pessoal que eu ainda não conhecia e tals. Também rolou muitas risadas hehheh

De lá, fomos para um boliche, um que eu ainda não conhecia. Bem bom, tocou só música latina, muitas que eu não conhecia, mas foi legal para dançar. Quem me conhece sabe que eu não sou muito de balada, sou véia de espírito, mas aqui, sei lá, é diferente. Não sei se é porque sei que um dia vai acabar tudo... mas o pessoal é muito animado! Sempre ficamos até o fim hehhe Ontem (ou melhor, hj) chegamos em casa às 6:30h.
Fui direto pra cama, pq tinha que acordar bem para estudar.
Sai da cama às 12:30. Tomei café e peguei nos estudos (não antes de ver as fotos da noite hahahha uma pior que a outra. E olha que ninguém tava bêbado!) Juro que fiz meu possível... mas não dá mais. Tô com a cabeça nos preparativos de viagem e de saco cheio de estudar.
Bom, às 23h eu, Alexis, Julie, Eliza e Pauline vamos sair de viagem, de só um dia, na verdade, é um passeio. Terça conto aqui o que foi.

Daqui uma semana, a essa hora, se Deus quiser, estou com los porteños!

2 comentários: