24 de maio de 2011

Segunda, terça...

Mais uma semaninha aqui. Essa vai passar rápido! Mil coisas para ler para a prova e preparativos para a viagem pro Chile.
Ontem, só coloquei o pé pra fora para por o lixo na rua. Dia todo lendo, lendo, lendo... Ah, detalhe que não consegui ir a aula por causa do frio. Acordei, coloquei o braço pra fora da cama e não deu. Depois fiquei com mó peso na consciência....
Hoje tive que ir, né! Pique total, 7:20, 5ºC, estava de pé ¬¬
O ruim de acordar cedo (e que se for ver nem é tão cedo assim, em Bauru essa hora já estava no estágio) é que ainda está escuro... Tem gente que madruga do dia 31 de dezembro pro dia 1º pra ver o sol nascer. Eu aqui to vendo pelo menos 2 vezes por semana. Chega a ser bonito quando eu vou caminhando pra facul  e vejo o começo do dia e durante a aula a gente vê o sol ficando mais forte. Maaaaas, o frio é bem pior nessa hora =/ E ainda estamos em maio...
E o mais chato ainda é passar por esse frio só para ter 1 hora de aula! É sério, hoje parece que foi cronometrado, a aula começou 8:07 e acabou 9:07. Po*** por que não coloca então as duas aulas no mesmo dia???

Hoje no comedor comi um prato típico daqui chamado locro, que é servido no dia 25 de maio (Feriado da Liberdade). Como amanhã é feriado, eles serviram hoje. É uma sopa com feijões brancos bem grandes, milho ralado, algumas carnes como linguiça e abóbora. Eu não sou muito fã de sopa, mas curti comer por causa do valor e tals.

Também comi foie gras e saucisse que são patê de fígado de pato e salame, vindo diretamente da França! hehhe A irmã da Pauline chegou ontem e trouxe essas regalias. Sempre quis experimentar o  foie gras! Até que gostei. Para mim lembrou um pouco carne de porco, mas com um sabor mais fraco. Agora só falta eu conhecer a carne de pato. Um dia... um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário