3 de maio de 2011

E chegou!

Chegou com tudo!
Ontem fui para a faculdade com 2ºC e hoje com 3ºC. Foi respirar fundo e sair na rua, a boca soltava fumaça direto. O mais diferente pra mim está sendo caminhar na rua, a 1 hora da tarde, com um céu lindo azul, super sol, maaas 8ºC. O bom daqui, pelo menos, é que sempre faz sol e quase não venta. Isso ajuda a enfrentar o frio.
Ainda não comprei tudo que eu preciso, ontem eu e as meninas fomos no shopping, mas tudo que eu gostava era muito caro. Vou ter que bater perna no centro mesmo.
Outra novidade pra mim também, está sendo os ambiente com calefação. É a mesma coisa do ar condicionado no Brasil, que quando está 40ºC na rua, está fresco dentro de um lugar e se tem aquela sensação de alívio por estar ali. Aqui também. É super quente as lojas e inclusive a faculdade. Hoje mesmo, fui com 3 blusas e 1 cachecol. Chegando na sala, tive que tirar o cachecol, 1 blusa e abrir a outra, de tão quente que estava.
Aqui em casa também tem aquecedor, então o difícil é só enfrentar a rua.

Ah, e como toda casa tem seus problemas... Há uns dias a banheira entupiu =/ O jeito foi comprar Diabo Verde argentino. Nunca havia precisado usar essas coisas... mais uma experiência nova aqui! hehhe

Bom, gentem, é isso. De resto está tudo na Santa paz. Casa-estudo-amizades-saidas-programação de viagens... E agora tenho minha mãe no MSN! hehehe Esse intercâmbio não está fazendo uma revolução só na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário