28 de abril de 2011

Ele está chegando...

O Frio!
Pois é, o que eu tanto temia está batendo em minha porta ehhehe
Hoje o dia todo esteve nublado, e a previsão para amanhã é chuva. Quase nunca chove aqui e quando chove, (não imaginem como no Brasil, na verdade é um chuviscão) é porque vai esfriar. Então.. a partir de sexta, mínima de 5, 3ºC.
Graças a Deus minha bolsa chegou! Depois de mais de 2 semanas de atraso, fui ontem sacar a plata. Fim de semana vai ser de compras de casaco, luva, meia, cachecol...

Facul
As aulas não estão me animando muito. São assuntos muito interessantes, mas são muito teóricas, além de que o sistema de avaliação ser muito metódico. Não sei se é o costume com a várzea de Bauru ou um desânimo meu, mas a única aula que realmente me dá ânimo é a de espanhol. A professora é super atenciosa e aprender espanhol é bem legal ^^
Ando sentindo falta de escrever matéria... E tô achando que vou voltar um pouco enferrujada. heheh

Brasil
Ontem fez 2 meses que estou aqui. Tenho saudade de muita coisa do Brasil, mas sempre penso nos momentos especiais e únicos que estou vivendo. Na verdade o que mais passa na minha cabeça é como vai ser minha vida quando eu voltar. Tenho certeza que vai ser bem diferente do que era no começo do ano.... mas, agora não é hora pra pensar nisso, né? Sofrer por antecedência não muda nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário