18 de abril de 2011

Fim de semana II

Sábado:
E não é que nesse fim de semana decidi fazer tudo que uma boa sedentária não faz! hehehe
No sábado eu, Má, Miguel, Julie, Pauline, Nerea e Peque fomos fazer rafting! Eu não curto muito essas coisas, mas todo mundo ia, e eu não ia ser a mané de ficar em casa em pleno sábado de sol!
Era pra gente ter ido domingo passado, mas amanheceu chuviscando, daí não virou.
Até que quando acordei minhas pernas não estavam tão doloridas, menos do que eu esperava. Já que exercitei as pernas na sexta, o sábado foi dia de exercitar os braços!
Pegamos um bus no terminal às 10:40 com destino a Cacheuta. É um lugar bem perto das montanhas onde há termas e rios com a água que desce dos Andes. Nem precisa dizer que é lindo, né?! Na verdade a paisagem do horizonte lembra um pouco a região de fronteira com o México e os EUA, tirando as montanhas, claro.
Bom, depois da Zonda, começou a esfriar aqui. Tá uma média de 12ºC durante a noite/manhã e uns 24ºC durante o dia. No sábado estava com bastante sol, porém um vento gelado.
Trocamos de roupa, colocamos umas blusas de nylon pra proteger do frio e rio abaixo! ehheh
A maioria do pessoal - inclusive eu - nunca havia feito rafting. A gente foi no nível mais básico, mas foi muita emoção! Eu, que moro do lado de Brotas deixo pra fazer essas coisas aqui, onde o guia falava "adelante" "atras" hauhau E entender as instruções em espanhol, então?! Mas foi de boa.
A paisagem, claro, era linda. Rafting com água dos andes, quer mais o que??
No meio do caminho o guia parou o bote e falou que quem quisesse podia entrar na água pra nadar. E o frio??? Segundo ele a água estava 15ºC. Não pensei no frio, mas sim na minha roupa que ia molhar todinha! Mas eu tinha outra na mochila... Simbóra!
Bom, depois de mais ou menos 1 hora, chegamos no nosso destino final.
Voltando para o local de saída, duas fornalhas de empanadas nos esperando... ai, o paraíso.hehhe
Ficamos lá até as 4, quando um bus passou.

A noite foi bem engraçado... Lembra do Topo? (um amigo dos meus amigos) Havia nos convidado para irmos numa festa de aniversário de uma francesa X que morou no hostel. Ninguém sabia onde, que horas, como... Só que era a fantasia! A gente comprou umas máscaras e boa. Às 11:30 estávamos no hostel e nada do Topo aparecer. Enfim, a Má sabia o endereço e fomos, umas 00:30.
Chegamos e... todo mundo já havia indo embora! hauhauah
Bom, ficamos, comemos uns petiscos, bebemos umas cervejas, pisco (bebida que o Miguel trouxe do Chile), narguile para espantar o frio... Demos algumas risadas. Foi agradável.

Ahhh, essa hora meus braços já estavam doendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário