3 de abril de 2011

Só faltou Oriente

Sexta,01, eu e o pessoal intercambista fomos numa "confraternização", um encontro dos estrangeiros que estão vivendo aqui em Mendoza, seja por trabalho ou estudo.
Quem organizou foi a Mercedes, que tem um site com ofertas de quartos, apartamentos e casas para alugar temporário. (Já comentei dela aqui no blog.)
O encontro foi no hostel Hot Mountain, no centro. Onde vive o Rafa, a Má, a Góia e o Miguel.
Cada um levou comes e bebis, e teve até banda ao vivo!

Me diverti muito, conheci gente de Portugal, Estados Unidos, França (tem muito francês aqui!), Colombia, além dos mendocinos.
Também teve várias bebidas de vários países: vodka, tequila, fernet, vinho, cachaça! (Não era uma 51, mas deu pra rolar uma caipirinha)

O mais legal foi na hora de dançar! hehehhe Todo mundo se soltou geral, já tavam meio Borrachos né...

Quando tocava música norteamericana, todo mundo sabia. De repente começa uma meio extranha, tipo Reggaeton e tudo mundo improvisava! huahauha E todo mundo falava: brasileiro tem que dançar! Brasileiro sabe dançar! Ensina a gente a dançar!

O povo deve achar que todo mundo no Brasil é passista de escola de samba!

Aqui está tocando muuuuuuuito (é sério, muito) o Chora Me Liga. Alguns sabem até cantar em português! Mas há versão em castellano também. Aí, lá fui eu tentar ensinar a Julie e o Alexis (francês) a dançar. O basicão: 2 pra lá, 2 pra cá.... hehhehe foi bem engraçado.

O Alexis sempre falava: "eu tenho que aprender a dançar". Aí ele fazia um passo bizarro e perguntava: "assim? está bom?" heheh

Mais uma pra eu contar pros meus netos....

*Foto roubada da Nerea ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário