18 de junho de 2011

17/06/2011 - Um mês, Brasil!

Na sexta, no caso, ontem hehhe Fiquei bastante tempo na net também, pesquisando sobre Buenos Aires e vendo se achava algo pro trabalho. Almoçamos em casa e a tarde saímos para comprar coisas para fazer empanada de janta e também a Julie [e o Morten] foram comigo fazer uma coisinha que fazia tempo que eu queria fazer, mas não vou contar aqui. Vocês vão ficar sabendo só quando eu voltar pro Brasil =p
Confesso que foi bem estranho ver que falta exatamente um mês para eu voltar. Daqui 1 mês de hoje, por exemplo, eu já vou estar vivendo no Brasil com minha vida 180º mudada... Aí, gente, sei que não devo ficar pensando nisso, mas não consigo! E o pior é que só faz mal pra mim, porque fico sofrendo por antecedência...
Enfim... também fui na casa das meninas do Rio porque elas tinham marcado com uma depiladora. Gente, é MUITO barato! É igual a moça que limpa aqui em casa, sabe? Parece trabalho escravo! Depilei 2 lugares que não é o preço que pago nem em 1 no Brasil! E a moça vai na casa, cera quente, super boazinha.
A noite teve a Noite do Vinho aqui em casa!
A ideia partiu das meninas, de cada um levar uma garrafa de vinho bom e fazermos uma degustação. Foi aqui em casa porque a Mariana de Concordia [que viajou com a gente pra Cordoba] e sua amiga, iam chegar aqui, aí já participavam!
Foi divertido, acabou vindo o dobro de gente que esperávamos hehhe Mas teve vinho pra todo mundo! Se bem que se tivesse mais a gente bebia também! hehhe
A Mariana e sua amiga dormiram aqui em casa e ficam em Mendoza até a metade da semana =D
Muito brasileiro junto é praga, né?! hahah Já quer logo ensinar os outros a dançar. No fim da festa, quando tinha menos pessoas, colocamos algumas músicas bem nada a ver, desde de funk, passando pela Dança do quadrado, até sertanejo e axé. A gente dançando e o pessoal olhando pra gente com uma cara de: aaann? hauhau Imagina eles vendo a gente dançando o Créu, por exemplo!
Aí já era fim de festa hehhe Tá só metade do pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário