22 de junho de 2011

Sons

Acordei um pouquinho melhor da gripe. E acho que é gripe mesmo, porque a garganta parou um pouco de doer e agora tô com voz de traveco. 
Passei o dia todo tentando estudar... era só pegar no texto que começava a me dar sono ¬¬
O dia estava lindo e fui comer no comedor para respirar um pouco de ar puro e espairecer. Mas quase morri de frio e tô vendo que agora não dá pra brincar não!

Como meu dia não teve nada de mais [ah, o diferente foi que falei com minha vó pelo Skype ^^ e liguei no Brasil, fazendo um favor pra Maria sobre uns documentos que ela precisa para um cliente...] vou postar uns vídeos de canções que tocam muito aqui e tenho certeza que vou ouvir muito no Brasil, para recordar os ótimos momentos daqui!

Para dançar






(Sim, eles fizeram isso! Ficou uma bosta hahah Mas eles ouvem - e muito! - a versão original também. Se bem que eles não dançam do jeito certo =/)
AMO essa música!

Fossa
Essa música marcou muito meu intercâmbio. Foi uma das primeiras que conheci e diz muita coisa...
Essa é LINDA!

Clássico
(quase bizarras rs)


Essas duas já virou bordão entre a gente hehhe


Claro que tem várias outras, mas agora não lembro... ou não sei o nome...
Essas que postei são da Argentina e Chile, mas tocam muito nos dois países.

Amigos que virem isso aqui e lembrarem de outras músicas: me falem!!! =D
(ok, Miguel?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário