18 de junho de 2011

Semana 5 a 11/06

Na segunda de manhã fui à aula. Ainda pela manhã a Julie e seu amigo chegaram!!! Ele não fala nada de espanhol, só inglês e dinamarquês. Noosss, tentei falar com ele em inglês mas parecia uma retardada hahah sério, meu cérebro tá muito acostumado a pensar em espanhol!

Enfim, segunda e terça foram dias normais... aula/casa/computador. Só com o detalhe de começar a estudar pra prova de Psicologia: 7 textos sobre inconsciente, superego, comunicação semântica... Sente o drama! Por isso a ausência do blog... E eu queria muito aprovar, senão teria que fazer recuperatório e se mesmo assim reprovasse não teria direito e fazer a prova final e perderia a matéria, enfim... queria  poupar stress. O Morten (amigo da Julie) cozinhou várias vezes e comidas bem boas! Até moussaka, prato grego. Muito bom!

Na quarta, dia todo de cama = estudando. À noite fomos na casa do pessoal despedir da Charlotte, irmã da Pauline. Sempre bom reunir todos, ainda mais agora que falta pouco para irmos...
Na quinta também, bastante estudo, mas à noite fomos ao cinema no shopping, ver Se beber não case 2. Foi divertido, deu pra dar boas gargalhadas.
Na sexta, mais estudos... Mas à noite... Fui expor umas fotos! hahahah Pois é! A Eliza estuda foto, aí, ela queria muito expor aqui na Argentina e tals. Ela conseguiu um bar que expõe e me convidou para expor também. Sei que não sou nenhuma fotógrafa, é só um hobby... mas enfim, topei. A Góia também expôs e uma amiga da Eliza da Colômbia. As minhas fotos, claro, eram as mais "amadoras". Mas foi bem divertido, todos nossos amigos foram lá para prestigiar =D Tomamos umas cervejas e demos umas risadas.



No sábado... dia todo estudando! Sério NUNCA estudei tanto assim na minha vida para uma única prova. Tudo bem que durante às noites da semana eu fiz algumas coisas, mas também, eu pirava se não distraísse! E como tá todo mundo na mesma neura de provas, acaba todo mundo trancado em casa. É muito ruim isso, porque agora que estamos mais unidos e com mais vontade de fazer passeios e viagens juntos, não dá! Bom, mas tô aqui de intercâmbio e não de turismo, né?!
Acabamos nem saindo à noite. A Julie e o Morten haviam ido às montanhas e estavam cansados e eu iria sair cedo no domingo. Foi o primeiro sábado desde que estou aqui que não saímos à noite. Mas fizemos um super jantar e foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário