18 de junho de 2011

A volta

Consegui acordar! Ou melhor... nem dormi hehhe Acordada de 1 em 1 hora para ver a hora. Detalhe que meu relógio de pulso não tem luz, então tive que dormir com a minha câmera e toda hora ligava ela pra ver a hora.
Enfim, levantei antes das 7 para poder pegar onibus e não correr ricos de chegar atrasada. 7:20 tava na rodoviária ¬¬ Bom, melhor assim do que perder o onibus e não teria mais dinheiro para comprar outra passagem.

Dentro do bus, tchau Chile.
Infelizmente não tinha viagem no bus de 2 andares, para eu poder ficar bem lé na frente e tirar boas fotos. Mas fui nos primeiros acentos e deu pra ver bem.
Realmente a paisagem dos Andes é LINDA! O céu estava super azul e já havia um pouco de neve.
O melhor mesmo são os caracois, que é uma parte da pista que ela faz tantas curvas que parece um caracol. Nessa hora pensei: ainda bem que na viagem de ida estava noite, dormi e não vi nada. Porque esse trajeto é tenso hehhe Mas é lindo.

Enfim, todo o caminho é lindo. Mas foto não mostra a real beleza....

Passamos pela aduana sem problemas. Inclusive eu, com a minha multa e tals. A viagem demorou mais ou menos 8 horas, considerado normal.
5:30 tava em mi dulce hogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário