18 de junho de 2011

Mais uma semana...

Segunda, último dia para estudar tudo que faltava.
Terça finalmente fiz a prova. Foi tirar um peso enorme das costas!
E mais uma vez confirmo como eles são metódicos e tratam os alunos como crianças! Tem umas 150 pessoas na sala. Aí o professor fala: até o nome X faz a prova agora, a outra metade, depois.
Meoo, pq ele não avisou isso na segunda? Quem ficou pra 2ª parte, podia chegar mais tarde na aula!
Depois ele chamou aluno por aluno para dar a prova, isso demorou uns 40 minutos! Toda essa burocracia e quando eu tava fazendo a prova o cara do meu lado tava colando do celular. Sabe???!!!
Bom, o que importa é que acho que fui bem... tipo, não fui mal hehhe. Até que a prova acabou sendo besta, pedindo coisas muito gerais. E era de múltipla escolha ou de preencher com algum conceito. Nada muito profundo (ainda bem!)
Quando cheguei em casa nem sabia o que fazer, de tão acostumada que eu tava de planejar meu dia em estudos hahha
À noite fomos na casa do Alex, supostamente teria uma confraternização do pessoal do espanhol. Mas a professora Julieta acabou não indo, nem a Góia e a Má. Mas foi divertido. Comemos bastante empanada e churrasco.
Na quarta, ia voltar a escrever aqui no blog, mas quem disse que consegui?! Me surpreendo com minha facilidade de fazer nada na internet. E olha que não tenho dormido à tarde, porque não tô tendo sono... Fui a comedor e de lá fazer compras no supermercado. À noite eu, Eliza, Julie e Morten fomos no mesmo bar onde está exposto nossas fotos para uma sessão de cinema. Passou Laranja Mecânica e o Iluminado. A gente queria ver os 2, mas não sei porque, tava muito frio lá dentro, acho que a calefação não tava funcionando, sei lá. Aí, quando acabou Laranja Mecânica, fomos embora. E fora tava mais frio ainda! hehhe Curti o filme, ainda não tinha assistido.
Na quinta fiquei bastante tempo na net vendo sobre a viagem dos meus pais pra Buenos Aires. Ah, é! Não contei aqui, mas as passagens já estão compradas. Dias 12/07 eles aterrizam em terras argentinas, se o vulcão deixar! hehhe A tarde fui na aula de espanhol e de Teoria. No espanhol tiramos uma foto, pq a Rosa vai embora, porém, a Má e a Góia não estavam na aula...

Na aula de Teoria havia filme, mas não ficamos para assistir, já que fomos aprovadas nos 2 primeiros trabalhos e não precisamos fazer o 3º. Ficamos sabendo que nosso trabalho final vai ser uma comparação sobre a Política de comunicação da Argentina e do nosso país. A princípio achei fácil, mas depois pesquisando comecei a ver que não sei nada disso! Que merda de faculdade eu tô fazendo em Bauru! hahahha
À noite fomos na casa da Rosa, para sua despedida. Acho que nunca falei dela aqui. Ela é da França e faz espanhol com a gente. Meio louquinha, mas muito gente fina! Quando chegamos foi meio sem graça. Eu, Julie e Eliza levamos cerveja e batata frita e o pessoal tava sentado numa mesa cheia de comida, tipo um jantar. heheh Mas aí, começou a chegar mais gente, bebemos, conversamos, música, os franceses dançando etc... Foi bem divertido!
Fui dormir às 3 e não tinha nada de importante pra fazer na sexta, mas que horas acordei??? 9 horas ¬¬ Insonia matutina é f***!

Nenhum comentário:

Postar um comentário