20 de junho de 2011

Sábado, domingo...

Sabadão foi sussegado [até demais!]
A Mariana e a Mônica dormiram em casa, mas pela manhã foram para o hostel, já que aqui em casa não tem colchão nem sofá, e aí pra dormir muitos dias tem que ser na raça heheh
Passei o dia todo no PC, escrevendo no blog, vendo umas coisas, tentando pesquisar pra um trabalho... Eu e a Julie fizemos o almoço, o último do Morten, porque sábado à noite ele foi pra Buenos Aires.
Pela manhã a moça que limpa aqui veio dar um jeito na casa hehhe Tava necessitada.
Minha garganta começou a arder... demorô, mas peguei uma gripe. ¬¬

À noite todo mundo tava xôxo. Não sei se é o frio... Mas galera tava geral desanimada.
Eu acabei saindo com a Mariana e com a Mônica pra um boliche, para elas conhecerem a noite mendocina heheh
Foi divertido, junto com a gente foi um coreano que estava dormindo no mesmo quarto que elas. Simpático o Felipe heheh Muito loco isso, um coreano em mendoza!
Já tinha começado a me ficar meio mal...nariz escorrendo direto.

Domingo teve almoço pro pessoal do Consulado. Isso mesmo, a gente decidiu fazer um almoço pra eles, como agradecimento pela ótima receptividade e tals. Eu cheguei lá na casa do pessoal e já tava tudo pronto, então acabei não fazendo nada. Só fui comer mesmo, coisa feia... Foi legal, um almoço muito agradável e bem gostoso! Churrasco com direito à salada de mandioca e farofa com farinha do Brasil! [o namorado da Eliza chegou sabado e trouxe pra ela]

De lá, eu, a Má e a Julie fomos tomar um café. Eu e a Julie estávamos sentindo falta dos nossos café na Peatonal heheh Fomos depois pra feira na Plaza Independencia, que as meninas queriam comprar umas coisas. Lá encontramos a Pauline, o Alexis e seus amigos. Eles foram no sábado para as montanhas. Falaram que estava muuuuuito frio e ventava muuuito, mas foi lindo porque eles pegaram neve! Não só nas montanhas, mas viram a neve caindo! Deve ter sido muito legal! Eu tô muito a fim de ir de novo pra lá, agora para ver com neve e tals. A Mariana e a Mônica foram hoje e eu ia com elas, mas pra variar a grana ta curta... ainda mais que amanhã vou na Aerolineas trocar minha passagem e isso custa uns 200 pesos =/
Por fim, foi até bom eu não ter ido, porque hoje acordei pior da gripe. Dormi bem mal... Acho que tive febre durante à noite.
Bom, depois da feira fui comprar pastilha pra garganta e descobri que própolis aqui é proPÓlis hehhe é engraçado falar.
Tava muuuito frio, como sempre.... média de 10º, mas a noite pega 6º fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário