25 de junho de 2011

En el ojo de la calle

Quinta foi a última aula de espanhol. Triste... Já disse aqui que essa era a aula que eu mais gostava e tinha vontade de ir todo dia. A professora Julieta foi um anjo pra gente, nos ajudou pra caramba em tudo.

Ontem fiquei o dia todo no pc e finalmente consegui começar o trabalho de Teoria. Mas tá bem cru ainda... Tava meio no pique de continuar até tarde da noite, mas a Nerea chegou e fomos na casa do pessoal dar as boas-vindas hehe
Durante o dia aconteceu uma coisa meio chata... Eu, Julie e Eliza fomos falar com a Maria sobre nossa data aqui na casa, que eu e a Julie ficamos até dia 10 e a Eliza até dia 18. Eis que a véia [tô puta mesmo!] começa com uma conversa de que vai colocar a casa pra alugar pra Copa América, sendo que os jogos começam dia 08. A questão É que desde que entramos na casa deixamos claro que ficaríamos até a metade de julho. Realmente nunca falamos um dia exato, mas sim METADE de julho! E a mal amada me vem fazer uma dessa! Nossa, nós 3 ficamos muito puta. Tipo, ela não disse: "vocês tem que sair", mas falou que conta com a casa depois do dia 06 (quando vence nosso aluguel), mas podemos ficar aqui junto com o pessoal que vem de turismo. Aaafff, me dá raiva só de falar! Não consigo descrever em detalhes. O foda é que além de ser véia e entender tudo errado, ela ainda não fala português. Ai como eu queria falar umas poca e boas pra ela! Mas como não falamos 100% em espanhol e ela ainda é jubilada, o diálogo tende a ficar tenso.
Enfim, não tá nada certo que ela realmente vai alugar a casa, porque depende de ela ser "aceita" pela prefeitura. Mas certeza que vai ser, porque é bem perto do estádio, tá toda mobiliada e tals. O pior ainda é que não temos onde ficar, já que todos os hosteis e afins já estão alugados pro mesmo evento. Eu ainda fico só mais 3 noite aqui; e a Eliza que fica mais 12?! Estamos no olho da rua (Y) Não sei o que vou fazer... Próximos capítulos dessa novela aqui no blog.

Hoje: a manhã foi de centro. Eu e Julie fomos comprar e ver umas coisas. Descobri que Las Leñas AINDA não abriu pra temporada! Era pra ser dia 17, mudou pra 25, depois 30 e agora 2 de julho. É sério, tenho até dia 9 pra ir!!! Tô começando a ficar preocupada...
Passei a tarde toda tentando retomar o trabalho, mas não consegui... Fiquei pra baixo de uma forma que fazia tempo que não ficava... Uma ansiedade misturada com medo. Preciso de um norte na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário