18 de junho de 2011

Os dias sem Julie

Cheguei na quarta feira em casa e na segunda à noite a Julie havia ido pra Buenos Aires encontrar com um amigo da Dinamarca que está dando a volta no mundo e resolveu ficar um tempo aqui na Argentina. Ela voltou só na outra segunda, então somando os meus dias de viagem mais os dela, a gente ficou quase 2 semanas sem se ver... Sério, foi triste. Uma sentiu muita falta da outra. A gente trocou mensagens pelo Face falando que não queremos nem pensar de como vai ser nossa despedida em julho... =(

Bom, voltei de viagem e com ela trouxe o mês de junho. É, agora começamos a avistar o fim...
Quinta feira (02/06) foi dia de por a caixa de email em ordem. A tarde fui nas aulas de espanhol e Teoria, na qual fiquei sabendo que eu  \o/ e a Pauline aprovamos no exame, mas Julie não.... Eu passei raspando. Mas enfim, nós 3 vamos fazer o trabalho final.

Sexta feira foi dia de colocar as fotos no Face heheh e à noite teve mais um jantar com a Jessi, a argentina amiga da Eliza - e agora nossa! Fomos na casa dela comer cachorro quente. Muito divertido, ela e suas amigas são um amor! Depois de lá fomos num bar, mas ficamos pouco.

Sábado fiquei de boa aqui... um desânimo habitual e aquela tristeza que às vezes insiste em não ir embora.
À tarde fui com o Rafa no Cerro de la Gloria, porque ele ainda não conhecia e eu aproveitei pra me exercitar um pouco heheh Aquela subida tira o fôlego de qualquer um! heheh
À noite havia um aniversário de uma amiga do Rafa e da Dayan. Acabou indo todo mundo de bicão. O melhor (!?) é que a festa foi num estúdio de tatuagem! hahah Muito engraçado! Ficamos pouco lá porque tava como muito cheiro de cigarro. Aí, fomos caminhando para uma outra festa que a gente sabia que tava tendo. Era numa rep (literalmente) que mora uns 15 gringos entre homens e mulheres. Eu havia visto essa casa para morar e ainda bem que não morei! hahah É muito "rep" pra mim. A festa tinha tema Hippy, então imagina o nipe! hahha Mas tava divertido também, só que diretamente nenhum de nós tinha sido convidado... Enfim, ficamos um pouco e saímos também. Acabamos indo beber algo num bar. E de lá eu e as meninas fomos pra um boliche! hahaha Meu, mais uma noite pra contar pros meus netos...

Domingo... fiquei em casa, escrevendo no blog e tentando ter coragem para começar a estudar pra prova de Psicologia, mas não rolou. Fui ao cinema da Universidade ver o filme belga O mundo é grande e a salvação espreita ao virar da esquina Muito bom, curto conhecer o filmes de outros países, fora do conceito Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário